Classes
Cada raça tem suas devidas classes de mago e guerreiro ( a exceção dos Anões que não tem sua classe de mago).
No Lineage II quando o jogador cria o seu personagem ao escolher a sua raça o jogador escolhe também qual a sua vocação, podendo ser um Mago, que por sua vez utilizammagias em seu alvo, essas podem ser de ataque , suporte (buff) , e maldições (debuffs).
As magias de ataque custam mais MP, mas implicam dano ao alvo.As magias de suporte podem curar o alvo ou dar buffs ( cada buff melhora o status do personagem, como velocidade do ataque, poder mágico, defesa, velocidade,etc..).
As magias de maldição diminuem um status do inimigo, os chamados debufs ( colocam o alvo para dormir, o alvo não pode usar habilidades, o alvo não se mexe, o alvo fica paralizado,etc.). Ou ter vocação para ser um Guerreiro que possui força e
habilidade que causam grandes danos em seus alvos.
Os guerreiros possuem magias de suporte, mas não são tão poderosas quanto os buffs dos magos.
O grande potencial do guerreiro é o seu ataque físico.
Após a determinação da sua vocação o jogador precisar realizar as escolhas das classes, que são realizadas atráves das quests. Só após a concretização da quest o personagem poderá aprender as habilidades inerentes a sua classe.
No Lineage atual existe a primeira, segunda e terceira classe, ainda existem os estatus de nobre, estatus conquistado através de quest e herói que é o grande vencedor das olimpiadas.
No Lineage II quando o jogador cria o seu personagem ao escolher a sua raça o jogador escolhe também qual a sua vocação, podendo ser um Mago, que por sua vez utilizammagias em seu alvo, essas podem ser de ataque , suporte (buff) , e maldições (debuffs).
As magias de ataque custam mais MP, mas implicam dano ao alvo.As magias de suporte podem curar o alvo ou dar buffs ( cada buff melhora o status do personagem, como velocidade do ataque, poder mágico, defesa, velocidade,etc..).
As magias de maldição diminuem um status do inimigo, os chamados debufs ( colocam o alvo para dormir, o alvo não pode usar habilidades, o alvo não se mexe, o alvo fica paralizado,etc.). Ou ter vocação para ser um Guerreiro que possui força e
habilidade que causam grandes danos em seus alvos.
Os guerreiros possuem magias de suporte, mas não são tão poderosas quanto os buffs dos magos.
O grande potencial do guerreiro é o seu ataque físico.
Após a determinação da sua vocação o jogador precisar realizar as escolhas das classes, que são realizadas atráves das quests. Só após a concretização da quest o personagem poderá aprender as habilidades inerentes a sua classe.
No Lineage atual existe a primeira, segunda e terceira classe, ainda existem os estatus de nobre, estatus conquistado através de quest e herói que é o grande vencedor das olimpiadas.
Elf
A primeira forma foi criada através do espirito das Águas dado por Shillen a antiga Deusa das Águas mas após sua fuga passaram a venerar Eva sua sucessora e irmã mais nova, gostam da natureza e da vida aquática.
Na era dos heróis, os elfos tinham o poder supremo, mas quando os gigantes foram se extinguindo, também o fizeram os elfos.
São rápidos no ataque e em corridas, tem bastante evasão, mas seu poder de ataque(mágico e físico) é inferior aos das outras classes.
Na era dos heróis, os elfos tinham o poder supremo, mas quando os gigantes foram se extinguindo, também o fizeram os elfos.
São rápidos no ataque e em corridas, tem bastante evasão, mas seu poder de ataque(mágico e físico) é inferior aos das outras classes.
Mystic
Elven Wizard | Spellsinger | Mystic Muse | |
Elven Mystic | Elemental Summoner | Elemental Master | |
Elven Oracle | Elven Elder | Eva's Saint |
Fighter
Temple Knight | Eva's Templar | ||
Elven Knight | Swordsinger | Sword Muse | |
Elven Fighter | |||
Elven Scout | Plainswalker | Wind Rider | |
Silver Ranger | Moonlight Sentinel |
Orc
A Segunda forma foi criada através do espirito do fogo dado por Paagrio, Deus do Fogo.
Têm a melhor resistência física e poder, mas são lentos.
Eles expulsaram os Elfos, mas depois foram derrotados pela aliançã Elfo-Humana, e vivem na parte ártica de Elmore.
Têm a melhor resistência física e poder, mas são lentos.
Eles expulsaram os Elfos, mas depois foram derrotados pela aliançã Elfo-Humana, e vivem na parte ártica de Elmore.
Mystic
Overlord | Dominator | ||
Orc Mystic | Orc Shaman | ||
Warcryer | DoomCryer |
Fighter
Raider | Destroyer | Titan | |
Orc Fighter | |||
Monk | Tyrant | Grand Khavatari |
Dwarf
A terceira forma foi criada através do espirito da Terra dado por Maphr, Deus da Terra.
É raça mais curiosa, só eles tem a habilidade de retirar "a força" itens de monstros, com a habilidade Spoil.
E podem fabricar armas e Itens. Não têm nenhuma característica a não ser sua resistência física impressionante.
Veneram o Deus da Terra Maphr.
É raça mais curiosa, só eles tem a habilidade de retirar "a força" itens de monstros, com a habilidade Spoil.
E podem fabricar armas e Itens. Não têm nenhuma característica a não ser sua resistência física impressionante.
Veneram o Deus da Terra Maphr.
Scavenger | Bounty Hunter | Fortune Seeker | |
Dwarven Fighter | |||
Artisian | Warsmith | Maestro |
- Sao os melhores para iniciantes pois possuem o spoill
Arteias
A quarta forma foi criada através do espirito do Vento dado por Sayha, Deus da Vento.
A raça Alada, após suplica Élfica por uma aliança para derrotar os Orcs não tomou nenhum dos lados para domínio da Terra,
se escondendo nas profundezas das ilhas.
A raça Alada, após suplica Élfica por uma aliança para derrotar os Orcs não tomou nenhum dos lados para domínio da Terra,
se escondendo nas profundezas das ilhas.
- Obs: esta raça não pode ser escolhida para characters do jogo.
Human
A quinta forma foi criada através do espirito da Água Escassa, Fogo Morto, Terra Árida, Violento e devastador Vento.
Eles veneram a Einhasad Deusa da Luz, porém seu criador tenha sido Gran Kain Deus da Destruição e da Guerra.
Tem a maior população e o maior domínio em Aden a capital (que alguns jogadores contestam, pois a capital do continente deveria ser Giran, que é o centro do comércio do jogo). Têm o ataque e defesa balanceados.
Os Guerreiros em sua maioria são os que mais tem HP ( "vida" )
Eles veneram a Einhasad Deusa da Luz, porém seu criador tenha sido Gran Kain Deus da Destruição e da Guerra.
Tem a maior população e o maior domínio em Aden a capital (que alguns jogadores contestam, pois a capital do continente deveria ser Giran, que é o centro do comércio do jogo). Têm o ataque e defesa balanceados.
Os Guerreiros em sua maioria são os que mais tem HP ( "vida" )
Mystic
Necromancer | Soultaker | ||
Human Wizard | Sorcerer | Archmage | |
Human Mystic | WarLock | Arcana Lord | |
Cleric | Prophet | Hierophant | |
Bishop | Cardinal |
Fighter
Human Knight | Dark Avenger | Hell Knight | |
Paladin | Phoenix Knight | ||
Human Fighter | Rogue | Treasure Hunter | Adventurer |
Hawkeye | Sagitarius | ||
Warrior | Warlord | Dreadnought | |
Gladiator | Duelist |
Dark Elf
A sexta forma derivou-se de uma parte da tribo dos Elfos, porém, depois de aprenderem Magia Negra com os humanos, oferecendo em troca o segredo da vida eterna, foram amaldiçoados e banidos da tribo dos Elfos Brancos. A maldição fez com que sua pele ficasse escura. Agora são seguidores de Shillien Deusa da Morte. São um pouco mais lentos que os Elfos, porém tem um poder de ataque(INT e STR) mais forte.
Mystic
SpellHowler | Storm Screamer | ||
Dark Wizard | Phanton Summonner | Spectral Master | |
Dark Mystic | |||
Shillien Oracle | Shillien Elder | Shillien Saint |
Fighter
Blade Dancer | Spectral Dancer | ||
Palus Knight | Shillien Knight | Shillien Templar | |
Dark Fighter | |||
Assassin | Abyss Walker | Ghost Hunter | |
Phantom Ranger | Ghost Sentinel |
Atributos
Como todo RPG no Lineage II não seria diferente, cada personagem possui os seus atributos que são: INT = Inteligência; STR = Força; CON = Constituição; MEN = Mana Power (essencial no uso das skills); DEX = Destreza; WIT = Cast Speed (velocidade entre o uso de uma skill e outra). Os valores são básicos, sendo assim só podem ser modificados atráves das Dyes. Existem os atributos variáveis, estes por sua vez são modificáveis. Quando o personagem recebe buffs, ou debuffs estes valores são modificados, podendo, por exemplo, deixar o personagem mais rápido, ou mais lento. São eles: P.Atk = Ataque Físico; P. Def = Resistência a ataques físicos; Accuracy = Acerto nos ataques; Critical = Critical Hit; Atk. Spd = Velocidade do ataque; M.Atk = Ataque Mágico; M.Def = Resistência a ataques mágicos; Evasion = Evasão; Speed = Velocidade; Casting Spd.= Velocidade entre um ataque e outro, a velocidade da skill.
Vale apena jogar Grafico muito bom e tem server pirata
Bom Jogo!
O seu blog tá cada vez mais lindo Gu!
ResponderExcluirParabéns!!! Tá show!!!!